quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palavras jogadas ao vento...

O grande desafio em escrever é saber quais palavras utilizar em cada lugar do seu texto. Para mim, não é uma tarefa fácil, sempre acho que meus textos ficaram uma merda. Porém, ultimamente tenho ouvido muitos elogios com relação a eles. Tô me achando? Não. Quero continuar sendo criticada para poder melhorar ainda mais e, a partir daí, me sentir satisfeita com as palavras jogadas "ao vento".

Ultimamente tenho tido dificuldade em escrever texto para TV. Tá, sei que estou estudando Jornalismo e tenho que passar por todas as etapas, apesar de ter certeza que não quero ser repórter de televisão. Putz. Dá um branco, sabe? Não consigo imaginar o que poderia ser notícia, sei lá. Me sinto uma inútil. O jeito é colocar a mão na massa e treinar, treinar bastante!!

Mas, esse blog é composto por diálogos do dia a dia, não posso fugir do tema:

- Camila, me dá uma opinião com essa notinha?
- ... (muda)
- Poxa, que chateação. Me ajuda, vá!
- .... (muda)
- Camila, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO???

E, escrevendo no papel, Camila diz:

ESTOU COMPLETAMENTE ROUCA, PODE ME PERGUNTAR AMANHÃ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário